quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Aulas de expressão motora

 O nosso primeiro dia de aulas com o professor Nuno
 Fizemos jogos, a Matilde e o Ivo não quiseram participar, andaram de mão dada com a professora.
Fizemos desenho com lápis de cera.  
O chefe foi a Alexandra, disse o nome marcou o tempo e disse quantos anos tem.                                    
Avaliação das atividades:
-Binquei na casinha das bonecas, na si o quê fazi agora. (Matilde)
-Briquei na cozinha, fez ginástica.(Lara)
-Brinque na casinha das bonecas, brinque nos touros, nos cavalos, nos dinossauros. (Luís)
-Fezi ginastica, biquei casinha. (Alexandra)
-Eu fiz ginástica, brinquei aos coelhinhos, os coelhos tinham de fugir, e levantar, e tomar banho, e vestir, o professor era o caçador. E brinquei.(Miguel Palaio)
-Fiz ginástica, brinquei na casinha. (Mia)
-Fui à ginástica, brinquei. (Santiago)
-Fui à ginástica, brinquei aos coelhinhos e brinquei com as espadas. (Martim)
-Brinquei na casinha das bonecas, fui à ginástica, fui noiva e não me lembro mais. (Maria)
-Não quis fazer ginástica. (Ivo)
-Fui à ginástica, vesti-me de vestido de noite. Hoje era arrozinho com douradinhos e sopa, era uma que não gostava, e a professora mudou para outra sopa, e a sopa estava quente e a professora queimou-se. Brinquei na casinha das bonecas. (Alice)
Introduzimos o quadro de regras para serem cumpridas por todos.
A professora está triste, porque à meninos a dizerem asneiras, não acha graça nenhuma, nem vai desculpar os meninos que as dizem, e dá cartões vermelhos, são tantos que o quadro até parece que é do benfica.
Fizemos yoga, ginástica, desenho, fichas de diagnóstico individuais e aprendemos um verso de outono.
Boa tarde quero passar                                E no parque fiz voar
sou o ventinho de outono.                             papagaios de mil cores.
venho trazer-lhes o frio                                  As árvores agitavam-se,
É bom para tirar o sono!                               já sem folhas e sem flores.

Comemos bem. A Mia e a Alice não comeram sopa de peixe, comeram outra sopa. O Santiago só comeu arroz com douradinhos e a Mia comeu um prato com arroz.



Sem comentários:

Enviar um comentário