quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Eu sou forte... já sou crescido não vou rir...
Trabalhámos aos pares, para fazer um trabalho.
...ri quem pinta e quem se deixa pintar...
...bem divertido...
...tantas cocegas...

O chefe foi o Ivo, fez as tarefas do chefe respondeu às perguntas dos amigos e até foi capaz de bater silabicamente o nome do irmão Isaac.

Resposta do  Miguel Palaio à conversa da professora
(-...Na escola os meninos também mandam...mas quem manda mais é a professora por isso tem que fazer o que a professora pede, em casa mandam são os pais e os meninos tem que fazer o que os pais querem...)

 -Quando eu for grande vou ser forte e vou mandar no meu pai ele vais fazer tudo o que eu quero, (...porquê?) porque eu vou mandar nele.

Trabalhámos aos pares todos pintámos e todos gostámos. Fizemos carimbagem com pés e mãos, para fazermos um trabalho surpresa.
Tivemos aula de música, e fomos à festa de anos da Beatriz da sala 2.

Parabéns à Beatriz e aos pais.

Sem comentários:

Enviar um comentário