sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Oficina da criança

Fomos à Oficina da Criança é um lugar onde crianças e professora gostam de ir.
É um espaço no concelho, de apoio à  infância e à escola, onde existe uma  técnica, e que deve ter uma atenção positiva e privilegiada por parte da C:M:M para que o trabalho continue a ser positivo em prol da educação.
Ouvimos uma história...
Depois quem quis dramatizou o que ouviu...
...e fomos apanhar bolotas que iremos utilizar nos nossos trabalhos...

Avaliação das atividades:

-Abri hoje a gaveta da alegria, fui à oficina da criança, ouvi uma história da bolota e brinquei na areia. (Santiago)
-Eu abri a gaveta do sorrir. O meu sapato estragou-se a tia colou e ouvi a história da bolota. (Maria)
-Abri a gaveta da alegria, portei-me bem, brinquei, a Mia foi a chefa, a Lara hoje não veio. Fui à oficina da criança, ouvi uma história e fiz um teatro, a história era da bolota.(Alice)
-A gaveta é a da alegria, apanhei bolotas muitas, o cavalo pisou, o quilo (esquilo) comeu, o menino tubui (destruiu) a arvore. (Mia)
-Abri a gaveta da alegria, fui à oficina da criança, ouvi uma história, o esquilo comeu a bolota, o cavalo pisou-a, a cabra comeu-a e apanhei bolotas.(Martim)
-Oficina, bolotas, binquei fora, e binquei na areia. (Alexandra)
-Abri a gaveta do pássaro da alma foi a da alegria. Fui à oficina da criança, ouvimos a história da Maria, os animais comeram a bolota da Maria e os meninos partiram a árvore, estragaram tudo. A Maria não desistiu e conseguiu ter uma árvore. (Miguel Palaio)
-Na si, fomos à oficina da criança, apanhei blota. (Matilde)
-Abri a gaveta da alegria. Fui à oficina da criança e fui almoçar. Vi a Maria que contou a história, que é sobre as bolotas, o esquilo comeu a bolota, o cavalinho pisou,os meninos estragaram tudo e andei a apanhar bolotas.(Ivo)
-Abri a gaveta da alegria. Fui à oficina da criança apanhei bolotas. O esquilo comeu a bolota e a cabra comeu-a, o cavalo pisou-a e os meninos destruíram,  o caçador (lenhador) cortou a árvore, gostei de ir, qualquer dia vamos lá fazer doces. (Miguel Sobral)



Sem comentários:

Enviar um comentário