sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Jogo dos dinossauros

                                            Jogo dos dinossauros
                           Quem consegue chegar primeiro?
 Introduzimos o cartão dos nome...até ao natal vamos aprender a escreve-lo...a carta do pai natal precisa de ser assinada.
               Fizemos carimbagem com frutos.

Avaliação das atividades:
 -Fiz jogo era do Tirex, Tiranossauro Rex, o jogo era para apanhar os herbívoros, porque eles eram carnívoros, a professora era Braquiossauro. O Braquiossauro é grande é herbívoro, o Tirex é carnívoro.
Eramos os Tirex e queriamos comer o Braquiossauro. O outro foi atar as pernas e eu fui com o Martim e iamos buscar carne. (Miguel Palaio) 
-Fiz um desenho que era a ilha dos dinossauros Tirex.(Martim)
-Brinquei na casinha, pintei com frutos e o jogo dos dinossauros Tirex. (Ivo)
-Brinquei, portei-me bem, fiz o jogo dos dinossauros, eu estava com a Maria, muito juntinha e a  Maria abraçava-me e eu agarrava-a e corríamos. (Alice)
-Brinquei aos dinossauros, fiz o jogo, aprendi a fazer o A (...não foi...). (Lara)
-Pintei, joguei, ó só consigo dizer Rex. Ai professora tenho que tirar o macaco, ele está a querer sair. (Mia)
-Brinquei, ao jogo dos dinossauros, que comem carne e são carnívoros, gostei muito, pintei com frutos. (Santiago)
-Aprendi a fazer o nome, com um nome, a professora deu-me um cartão com o nome e a fotografia, fizemos o jardim da Luena e a Luena vai ficar muito contente. Mas a minha mãe logo vai dizer:- não sabes que as girafas não podem ser Luena, mas eu não quero saber é Luena é e é bonito (...fui eu que pus o nome -Alice...)
(Maria )

Falámos de frutos, folhas, dinossauros carnívoros e herbívoros, jogámos, desenhámos e pintámos
Comemos bem e portámos-nos bem. Passou a barquinha, para meninos bonitos surpresas bonitas, a barquinha veio carregadinha de gomas e de lápis de cera (uma goma e uma caixa de lápis para cada menino), a Matilde hoje não veio, o Miguel saiu mais cedo por isso não ganharam o presente, com se tem portado bem levam na segunda feira.
A Maria e a Alice se continuarem assim a portarem-se bem podem ter uma festa de anos grande.

Sem comentários:

Enviar um comentário