terça-feira, 20 de outubro de 2015

Para quem não sabe hoje fiz anos com a Minha amiga Maria, e fizemos uma festa para os amigos.
Parabéns às Princesas e aos Pais

-Eu quero ajudar nas descorações da festa da Maria. (Miguel Sobral)

Avaliação do dia.
-Eu hoje abri a gaveta do meu pássaro da alma, foi a do contente e a da alegria, mas fui para a aula da ginástica e abri outra, portei-me mal na ginástica e a professora Carla não me deu mais cinco. Fiz um desenho das frutas do dia da alimentação. (Miguel Palaio) 
-Brinquei e fui à ginástica, portei-me mal e não tive direito a mais cinco. Quando cheguei à escola abri a gaveta da alegria e depois já não sei o que aconteceu, fiz um desenho da alimentação. (Santiago) 
-Abri a gaveta da alegria e tenho estado alegre todo o dia, é porque brinquei, fui à ginástica, a professora Carla deu-me mais cinco, brinquei com bolas e fiz um desenho da alimentação. (Maria)
-Fui à ginàtica a Carla deu-me a bola, brinquei, fiz um desenho, abri a gaveta do pássaro da alma da alegria. (Mia)
-Abri a gaveta da alegria e tive um cartão vermelho, porque me portei mal na ginástica, a professora Carla não me deu mais cinco e disse:- se o Santiago, o Miguel Palaio, o Luís e eu se portássemos bem para a próxima aula dava mais cinco, ela não ficou contente. (Martim)
-Abri a gaveta da alegria e não me portei mal e faço anos e sou a chefe, pus o sol e as nuvens, a presença e fiz um desenho da alimentação. Faço anos com a Maria, a minha mãe vai trazer o bolo, sumo, copos, pratos e surpresas. (Alice)
-Foi à ginatica, brinquei (já digo brinquei), papei e fiz o desenho. (Matilde)

Sem comentários:

Enviar um comentário