quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Blocos lógicos

Enquanto trabalhamos, também vamos conversando e partilhando experiências diárias, fazemos comparações e exemplificamos com materiais.
-Isto é longo.
-É, é muito comprido.
-É o caminho até Pavia, é muito longo. (Conversa entre a Mariana e a Lilía)
Gosto de brincar no cabeleireiro... sair da sala para participar nas aulas de expressão musical ou de ginástica, é que eu não acho graça nenhuma.
Terminámos o nosso trabalho.
-Fizemos uma composição. (Gabriel)
-Com blocos lógicos. (Mariana)
-Com tecido e papel  com cores de outono, mas agora quero ir fazer o meu tear. (LiLia)
-Eu fiz as uvas e um poste da electricidade e dois postes com bandeiras, são duas,e fiz uma casa com o quadrado verde e o triângulo vermelho e o quadrado vermelho aqui ao lado é o tijolo do escritório, porque o meu escritório é assim e fiz uma casa de passarinhos como o Gabriel. ( Martim)

 
Todos comemos fruta ao lanche e pintamos a estrela.
Fizemos Yoga, brincámos e portamos-nos muito bem.









Sem comentários:

Enviar um comentário