sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Passaro da Alma

 -Pintei com tinta de gelo o pássaro da alma e abri a gaveta do silencio. (Miguel)
 -Pintei o meu pássaro da alma com gelo, fiz ginástica, comi a bolachinha, pensei de que cor é o meu coração e ao que cheirava, abri a gaveta do portar bem, a gaveta de falar só quando é preciso e é a minha vez, e abri a gaveta do silencio, por isso portei-me muito bem. (Lilia)
-Fiz um pássaro, fui á ginástica, comi a bolachinha e depois abri a gaveta do ser bonito. (Guilherme)

                


A casa, o pai a mãe, a mana Carolina e o Miguel. ( 4 anos)
                      


 A casa, o pai a mãe e a Filipa. ( 5 anos)
                                                                               


A casa, o pai, a mãe e a Margarida. (5 anos)
                                                                    
 







A casa, o pai e a mãe da Mariana. ( 5 anos)


Sem comentários:

Enviar um comentário