quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Gomos de gelatina

A nossa sobremesa hoje foi o resultado da experiência que fizemos na segunda feira.
-A professora fez magia. (Mariana)
...Será?...
-É, é...(Francisco)
...quando fizemos estava...
-Liquido, (Miguel)
...e agora está...
-Gelado. (Lilia)
-Eu fui oferecer aos meninos da sala 2, para eles provarem. (Martim)
 As manas gostaram muito.
Eu só comi as vermelhas, as outras dei ao Guilherme, ao Martim e Francisco, mas quero que a professora escreva.
-A minha mãe é uma princesa. (Laura)
Eu gostei muito e quero que a professora escreva para a mãe.
-Mãe, portei-me muito bem para ficares contente. (Miguel) 

                                         


Comer a brincar nem custa...  soube a pouco... ainda comíamos mais.
Na aula de ginástica fizemos o jogo dos coelhinhos, e um circuito com exercícios de equilíbrio, rolamentos e cambalhota.
Ouvimos e exploramos a história "Uma flor com muitas cores".
 Brincámos e trabalhámos, fizemos desenhos a Mariana e a Lilia quiseram fazer um trabalho novo.
A agulha passa por baixo e por cima da linha, para lá e para cá....foi a primeira vez que fizemos...como estávamos a gostar de fazer... estávamos com muita atenção... nunca nos enganámos.

SE TIVEREM RESTINHOS DE LÃS COM CORES BONITAS, PODEM TRAZER, NÓS PRECISAMOS.





Sem comentários:

Enviar um comentário