quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Continuámos a falar de casas e já sabemos dizer Pré-História.
-Já terminei a minha casa, não quero pôr o telhado porque não posso brincar, gostei muito de fazer, a professora ajudou e estivemos a trabalhar matemática contamos, medimos e fizemos contas com as peças para caberem nos sítios. (Diogo)
Exprimentàmos uma vez gostamos muito, hoje escolhemos novamente fazer barro.

-Eu gosto tanto de fazer, fiz tudo sozinho, pedi para por na Internet e a professora deixou-me tirar as fotografias sozinho, é para a mãe e a tia e o pai verem. (Gil)
Agora só falta a mãe arranjar uma tábua para eu pintar as letras, colar e fazer um quadro para pendurar na parede.

Estou a treinar para ser mãe de gémios.
Adivinhem de quem são estas pernas?

Os sapatos são ultimo modelo, nem grandes nem pequenos, mesmo á medida.

Trabalhamos a poesia, "Vento de Outono" e estivemos a ver um livro com fotografias de Mora.

Uns meninos escolheram fazer barro, outros pintura e outros escolheram fazer uma ficha de grafismos.








Sem comentários:

Enviar um comentário