terça-feira, 2 de novembro de 2010

Avaliação da Festa dos Avós

-Os avós todos, na festa. (Pedro)

- A minha avó Filipa e eu. (Tomás)

-Eu e a minha avó a comer o bolo. (Diogo)

-Nós e os avós a ver os filmes. (Margarida)

- Estávamos a cantar os parabéns ao meu avô. (Mariana)

-Gostei muito que os avós viessem cá, a minha avó e a minha bisavó Custódia gostaram muito da Festa. (Leonor)
-A avó disse que a festa era bonita, e a tia disse que era também. (Mariana Caeiro)
-A minha avó que veio de Lisboa, gostou muito, só que não viu todos os filmes, chegou atrasada, as coisas que estavam no baú eram para os avós recordarem o seu tempo. (Tomás)
-Os avós beberam chá comeram bolo e o avô da Mariana fez anos, portaram-se todos bem, as crianças e os avós também se portaram bem. (Gil)
-Nós e os avós vimos jogos de quando eles eram crianças. (Mariana Matos)
- Comemos o bolo que nós fizemos, o bolo tinha chocolate e era bom. (Afonso)
-Comemos bolo, bebemos chá e vimos o baú com coisas, tinha umas agulhas de fazer malha, eu vou aprender a fazer malha. (Margarida)



Sem comentários:

Enviar um comentário