quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

AVALIAÇÃO

O Gil desenhou o que mais gostou. -Fui a Lisboa, as casas são grandes e pequenas, as ruas eram muitas, muitas, muitas e os carros eram muitos, muitos.
Fomos a um café havia muito volantes de carros. (Maquinas de jogo na Estação de serviço na Ponte Vasco da Gama)
Gostei dos três parques, gostei de ver o Gil da onda, gostei e tirei uma fotografia com ele.
Quando eu era pequenino tinha um brinquedo do Gil da onda.
Gostei mais do parque do que do teatro, tive um bocadinho de medo porque estava barulho, não foi da CuCa porque eu gosto de jacarés, por isso não tive medo da Cuca. (Gil 5 anos)

-Vi a avózinha chamava-se Laura, o senhor Perêres, a Cuca, a Narizinho, a Sereia, o peixe, a sardinha que era enfermeira, o caranguejo, a tartaruga e o sapo. Gostei do espectáculo e de todas as coisas, desenhei a sereia. (Leonor 5 anos)-Fomos a Lisboa ver o Pica-Pau Amarelo, foi num teatro, fomos ao "Parque dos Indíos" e fomos para as tendas dos indíos, desenhei eu a brincar na tenda . (Mariana Matos 5 anos)

-Fomos brincar no barco na água e no farol, mas não subi ao farol, gostei do teatro do palco grande e vi o pica-pau amarelo tinha um bico amarelo e estava em cima do telhado. (Pedro 4 anos)

-Gostei mais do parque dos indíos, porque era giro, baloiços, escorregas, um boneco, gostei do teatro também, tinha o jacaré, a Narizinho, o peixinho, o crocodilo. (Mariana Caeiro 3 anos)

-Eu tive medo do palco porque era muito assustador, a Cuca é muito assustadora, havia muitas pessoas, crocodilo, peixe, tartaruga, um bicho que anda no mar e que eu já não sei o nome (caranguejo). (Afonso 4 anos)

-No teatro havia pessoas mascaradas de sereia , de boneca, de narizinho, de avózinha, de tia, de rã, de tartaruga, de peixe, gostei muito do teatro. (Tomás 5 anos)












Sem comentários:

Enviar um comentário