segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Sou a primeira menina da sala a fazer anos, fiz quatro, ainda só tinha três, por isso é que tenho muitos bichos carpinteiros e nunca consigo estar quieta e calada...
Fizemos jogos de atenção agilidade e destreza, ...dos crocodilos pré-históricos...
chegamos à era dos mamíferos e aos animais das cavernas...
Já fiz a minha carteira...
-Oh professora...a minha mãe ainda não me ensinou... a minha avó também não...não sei se elas sabem ou não...(Alice)
 Hoje sim!!! Começámos a falar de coisas que gostamos!!!
 O tema da conversa foi "dos dinossauros à pré-história", explorámos uma enciclopédia ilustrada.

Depois de almoço não nos portámos lá muito bem!!! as férias fizeram-nos muito mal principalmente aos rapazes e à Mia.



Sem comentários:

Enviar um comentário