sexta-feira, 23 de setembro de 2016

 Ontem (dia 22) fizemos jogos de movimento como sempre, brincámos nos cantinhos e recortámos...
...foi só para a professora ver quem é que pegava bem na tesoura...

HOJE
Fizemos yoga, preenchemos o mapa das presenças, do tempo demos comer ao peixinho, brincámos nos cantinhos e dançámos.
-...eu brinquei no lego, como estes miúdos não sabem portar bem e estar calados para começarmos a trabalhar como eu gosto, fui desenhar sozinho, eu e os meus animais.(Miguel)

Estivemos a falar sobre os cantinhos e a desarrumação que existe neles!!! A confusão gera confusão!!!
Para todos estarem contentes e felizes temos de por ordem nesta sala, todos temos que aprender a cumprir as regras !!!

Falámos da estação do ano que começou, do que queremos aprender e como vamos fazer a partir da próxima semana.

-Trabalhámos, brincámos e falámos do corpo humano. (Martim)
-Falámos da carteira que temos de fazer, se queremos ter um cartão de multibanco, a professora já fez mas só dá a quem fizer a carteira. A professora tem muito dinheiro e vai distribuir por quem trabalhar (o nosso trabalho é brincar/jogar e portar bem) temos que aprender a poupar. (Alice)
- Falámos das coisas da mercearia e que temos de ter dinheiro para comprar as coisas, e só podemos comprar se tivermos dinheiro e para arranjar dinheiro temos de trabalhar.(Miguel)

Durante o fim de semana o nosso trabalho de casa é:
...Pensar como é que vamos fazer para ganhar dinheiro (dinheiro a fingir)  na sala...

Hoje  é sexta feira, é dia de passar a barquinha, passou mas não parou no colo de alguns meninos.








Sem comentários:

Enviar um comentário