quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Já voltámos....


O dia correu bem, não houve choros, portámos-nos bem, parece que só tinha passado um fim de semana... com a nossa ajuda os meninos novos vão entrar nas regras e rotinas do grupo.

Tempo de fazer amigos,,, a Ana juntou-se ao grupo das meninas novas...

-A professora mudou tudo, eu gosto mais assim, e brinquei no laboratório, e ao tubarão e fui o chefe e não me esqueci de nada do que aprendi antes de ir para as férias. Os meninos bateram palmas. Mas os meninos novos não sabem estar com juízo e eu disse:- chiu, chiu calem-se porque a professora não fala e eu é que mando também... e no fim cá para mim eles não tem direito à barquinha, mas tu (professora) queres desculpar...(Miguel P.)
-Eu gosto mais da sala assim, brinquei no laboratório com o Miguel e ele é que foi o chefe, fizemos jogos. (Martim)
-...Quando é que eu vou dormir?...Eu gostei de brincar aos coelhinhos e gostei de estar aqui.
( Inês)
 
-Eu gostei de brincar e de jogar. (Leonor)
-Eu gostei da sala, a minha avó Joana vem buscar-me, e brinquei e comi. (Maria V.)
-Gostei de brincar ao lobo e aos coelhos. (Margarida)

Fizemos Yoga, falámos das férias, das regras da sala, do quadro de presenças que é novo e diferente (já somos mais velhos),  fizemos jogos e ouvimos a história o "Coelhinho das Amoras" que fala da importância de partilhar.
Comemos todos bem, a professora deu a sopa ao Moisés, à Inês e à Margarida, de manhã comemos todos fruta, a Matilde comeu a fruta (desidratada) dela, ao lanche comemos bolachinhas e bebemos leite, uns  beberam leite branco e outros leite com chocolate, a Alice, a Ana e a Margarida não beberam leite.

Sem comentários:

Enviar um comentário