quinta-feira, 15 de setembro de 2016

 Brincámos na área do teatro...
 ...na casinha das bonecas...
 ...fizemos jogos de movimento com regras...
...e pintámos...

-Eu fui o presidente, respondi a tudo, gostei de brincar ao dino e ao palhaço equilibrista e gostei de brincar com a Mia no laboratório. Fizeram-me perguntas e tive que ver se os cantinhos estavam todos arrumado e marcar o tempo.Gostei de brincar com o Miguel e com o Santiago, Os meninos novos não tiveram estrelas brilhantes porque não sabem estar calados, tiveram estrelas sem ser brilhantes. (Martim)
-O Martim foi o presidente e foi um bom presidente, porque fez tudo. Gostei de brincar, fizemos jogos.(Alice)

MENSAGENS PARA OS PAIS:

-Gosto muito da mãe e do pai, porque ele é bonito. (Leonor)
`...é bonito??? tu dizes que ele desarruma tudo!! (Inês)
-Gosto da mãe, do pai da avó e do avô, ele é já é um bocadito velhote, mas eu gosto, beijinhos para eles. (Margarida)
-Quero dizer que gosto da mãe e do pai, (...?) porque gosto muito, (...?) só porque gosto. (Matilde)
-Gosto da mãe e do pai, porque os adoro. (Mia)
-Gosto da mãe e também gosto do pai, mas ele não me ensina nada (...?), mas a mãe ensina-me mais coisas. (Miguel Palaio)
-Gosto da mãe do pai e também gosto do mano, a mãe e o pai ensinam-me muitas coisas. (Alice)

Comemos bem e portamos-nos bem. Amanhã vamos ter uma surpresa.

Sem comentários:

Enviar um comentário