segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Cumprimos bem a nossa tarefa, eu varro e tu apanhas...
...Miguel a tigela está mesmo sequinha...
...A chuva é um pingue, pingue constante e brincalhão...
O espelho está todo molhado...
Está mesmo molhado e dá para fazer desenhos...
...não sei o que me faz mais impressão, se a àgua a evaporar ou o macaquito no meu nariz...

-Fiz a experiência da evaporação, aqui faz de conta que a cafeteira é o sol, o sol aquece a água e a água quente vai para as nuvens, à a condensação e chove. Fiz trabalhos, fiz yoga, e vi o vídeo das vaquinhas do yoga, as vaquinhas fazem umm..umm. Vi o filme de uma gotinha de água, a gotinha foi para as nuvens, e depois caiu, e depois foi para o autoclismo e a gotinha ficou suja de bactérias, mas depois foi para uma estação ser tratada, ficou limpa e ficou boa. (Miguel Palaio)
-Fiz uma experiência e brinquei com a Alice e com a Maria. (Mia)
-Portei-me bem, fiz um desenho para o Miguel. (Luís)
-Comi bolo dos anos do Miguel e fiz um desenho para o Miguel. (Alexandra)
-Fizemos uma "evorapuração", vimos um filme da vaca, fazia umm. Estivemos a trabalhar na matemática e estivemos a trabalhar leões. (Maria)
-Brinquei no pátio, fiz um desenho, a Alice foi o chefe, fiz uma experiência da gotinha de água. (Matilde)
-Fiz matemática e fui aos anos do Miguel. (Martim)
-Fui à festa do Miguel, brinquei no pátio com a Maria e a Mia, fiz um trabalho para a festa do Miguel. Fui o chefe e fui uma boa chefe porque fiz as tarefas todas. (Alice)
Parabéns ao Miguel Palaio e aos pais, é o menino mais velho da sala e o primeiro a fazer anos em 2016.











Sem comentários:

Enviar um comentário