quinta-feira, 14 de janeiro de 2016


-Acho que o Miguel foi um bom chefe, porque soube fazer as tarefas todas. Eu hoje brinquei com a plasticina e com as espadas. Na matemática disse á professora qual eram as formas geométricas e a professora hoje tem um "candelário" para o nome dos meninos e para os meninos fazerem mais tarefas. (Maria)
-Brinquei no jogo, brinquei com a Lara e joguei e pintei o bolo dos meus anos. (Alexandra)
-Fui um bom chefe, porque consegui fazer as tarefas todas, escolhi os ajudantes. Marquei o tempo, tomei conta dos meninos, a ver se os meninos lavaram as mãos primeiro e depois fizeram xixi.Porque não é assim, primeiro fazem xixi e depois lavam as mãos. Fizeram-me perguntas e respondi e pintei o meu bolo de anos. (Miguel Palaio)
-Brinquei, fiz a cobra e já levo a cobra hoje para casa, porque já acabei. (Mia)
-Pintei o bolo de anos e acabei a cobra. (Matilde)
-Fui o ajudante do chefe a ver se a biblioteca que é onde estão os livros estava toda arrumada. Brinquei com a Maria aos bombeiros e aos piratas, pintei o bolo de anos e marquei a presença. (Ivo)
-Fui o ajudante do chefe, a minha tarefa foi varrer a sala com o Luís. (Martim)

Sem comentários:

Enviar um comentário