terça-feira, 18 de setembro de 2012

-Eu estou a pintar um foguetão e vou pôr aquelas coisas de lado que seguram o foguetão antes dele ir para a lua. (Martim)
Todos desenhámos uma praia, uns desenharam só a areia e o mar, outros fizeram o mar a areia e a pessoas.
Fizemos jogos de movimento com regras brincamos/jogamos.
No mar de palavras  brincámos com as vogais e com o som, aprendemos a escrever o nome do Miguel que hoje foi o chefe.
Na matemática contámos as vogais e as consoantes, tínhamos mais vogais que consoantes e brincamos com o cuisenaire
Eu sou pequenina, nunca estive em creche, a Mariana gosta de tomar conta de mim, hoje (pela primeira vez) estive com muitas saudades da mamã, os meus olhinhos ficaram cheinhos de lágrimas.., mas tive muitos miminhos que me ajudaram a estar bem, a rir e a brincar.
Portamos-nos todos bem.



1 comentário:

  1. Não fazia ideia do que era o cuisenaire, confesso a ignorância! Graças ao blog hoje aprendi uma coisa nova. Fui pesquisar na internet e agora já sei.
    Afinal o blog também ajuda os pais a crescer, ainda que já tenham passado da idade!

    Obrigada
    Um abraço,

    Glória Rodrigues.

    ResponderEliminar