sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Já podemos brincar sossegadas na casinha das bonecas, as pequenas estiveram a brincar/jogar com a professora.
-O meu lanche é bollycao. (Martim, 5anos)
-E amanhã dizes que te doi a barriga. (Carolina, 3 anos)
-A minha mãe diz para eu ser médico,(...já não queres ser politico?....), não, a minha mãe diz que é melhor eu ser médico. (Martim)
 Enquanto brincamos também vamos falando.
-A minha mãe quando era pequenina andava sempre ao meu colo. (Lara, 3 anos)
-A minha mãe quando era pequenina bebé dava-me estrelitas e sopa, quando eu era bebé à semanas... e agora já sou grande. (Carolina)
-Eu também já sou grande. (Lara)
...Tanta vez perguntei pelo meu tapete, tanta vez disse que o queria, que a professora deixou-me experimenta-lo, só um bocadinho e fiquei feliz.
Eu sei que a minha mãe não gosta que eu seja assim.., mas eu sou mesmo assim...

1 comentário:

  1. Palavras para quê... Começo a achar que não é defeito é feitio. Beijinho

    ResponderEliminar