segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Pai Natal Já Passou

O Pai Natal não existe pois não, é o Pai e a Mãe que dão os presentes. (Mariana Matos)

Imaginar, acreditar ou duvidar faz parte do nosso mundo e das nossas vivências, mas para nós o mais importante foram as prendas que recebemos, Faisca MaKuin, Ben Ten, Kitty e Winx foram os nossos presentes preferidos .-Eu recebi um Microfone a sério, uma guitarra, eu gosto muito, é da Kitty, e ganhei uma mala é bonita, é esta, e um perfume e dois gorros da Kitty, os gorros não me serviram. (Mariana Matos)

-Eu recebi um submarino, o barco e o relógio do Ben Ten e a planta, e um transformen e um jogo para a PlayStation, com o submarino posso aprender como os submarinos mergulham. (Diogo)

-Recebi as bolas a irem para dentro do cesto e o cesto, (faz-se assim assim), recebi a bola de boling. O meu avô deu-me um carro gigante e fez-me um boneco que se aperta em baixo e dá cambalhotas cá em baixo e lá em cima e pintou, e compraram-me uma casa da selva, que tinha um leão que se carregava e fazia aúú, aúú.
-Eu tive a Winx Roque que a minha mãe queria, porque a minha mãe adora a boneca com roupa vermelha, e tive um serviço de chá. (Leonor)

-Eu não recebi nada, a Estrudes está chateada. (Luís)

-"Mas, recebeste beijinhos e abraços do teu pai e da tua mãe?
Beijinhos são amor e abraços, não são tristezas." (Leonor)

-Eu recebi a gruta dos gormitis, a pista do Faisca Maquin, o castelo dos gormitis e aquelas pedras pretas para saltar as bolas. (Martim)
-Recebi uma bicicletas dos maus e um carro telecomandado, anda com muita força tem um bico á frente e outro a trás, um barco da playmobil e uma seta para treinar. (Afonso)
-Um aspirador, uma máquina de fazer contas, uma de lavar roupa dos bebés. (Filipa)
-Uma pista do Rato Wills, um castelo com homens de cabelo comprido, o doutor caveira e recebi um mauzão e uma trotinete. (Tomás)
-Ganhei um relógio do Ben Ten, o Faísca Maquin, a minha tia deu-me dos bombeiros. (Gil)

Sem comentários:

Enviar um comentário