quinta-feira, 3 de março de 2016

grafismos

Trabalhámos grafismos...
 Primeiro fizemos com o dedo...
 Depois com o lápis de cera...
e por ultimo com o pincel...
 Só tenho três anos mas estou com muito cuidado e muito concentrada e não quis ajuda nenhuma porque eu sei...,  disse à professora " quero duas estrelas brilhantes no trabalho" (...se deres o teu melhor e estiveres com atenção dou-te as 2 estrelas...)

 -Eu fui o chefe, brinquei, tomei conta dos cantinhos, arrumei a mercearia toda, vi se estava tudo arrumado, fiz um trabalho sobre as montanhas onde os tigres gostam de andar, dei de comer ao peixe, comi tudo, cantei uma canção do bom dia, fiz o jogo dos animais a correr a andar e a fazer o barulho deles, dancei a roda do no alto daquela serra. (Martim)

Em grupo, no quadro, brincámos ao mundo mágico da matemática e ao mar de palavras, aprendemos a dividir um conjunto  (através de desenhos) em dois conjuntos iguais e identificámos as palavras escritas que correspondiam aos nossos nomes.

Sem comentários:

Enviar um comentário