segunda-feira, 7 de março de 2016

Fizemos flores com sementes de abóbora
- Amanhã não venho professora...vou ao café com a minha mãe com a minha avó e com a tia...(?) porque é o dia da Mulher. (Maria)
Falámos do dia da mulher ... depois escrevemos numa folha de papel, cada um à sua maneira, com as letras que já sabemos desenhar... o que é para nós uma mulher...por fim traduzimos o que escrevemos.
-Uma mulher é uma menina. (Matilde)
-Uma mulher é zangar-se com as outras. (Alice)
-Uma mulher é uma gata, porque é fofinha. (Santiago)
-Uma mulher é uma flor. (Mia)
-Acho que as mulheres tem cabelo comprido, servem para ajudar, dar miminhos e para me pegar ao colo. (Miguel Palaio)
-É uma senhora que dá abraços, trabalha e dá comer. (Martim)
-Acho que as mulheres são queridas, bonitas e estão cá para dar abraços. (Maria)
-Uma mulher é bonita, dá pães de leite para comer, dá abraços e dá beijinhos. (Miguel Sobral)

Sem comentários:

Enviar um comentário