segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

 Imaginámos ser barcos, navegámos pelo oceano.., fomos ter a uma ilha onde fomos árvores.
 ...animais...
 ... e terminámos com balões para relaxar.
...com carros,  animais e tinta registámos movimentos grafomotores em tiras de papel.
...uns simples...
...outros mais complicados...

-Fiz um trabalho com tinta, com carros e os animais. Brinquei na mercearia com a Matilde, a professora comprou uma máquina nova mesmo a sério cheia da dinheiro, e brinquei com a Inês Pires na rua a fazer bolinhos de areia porque era uma loja e estava fechada. Hoje abri a gaveta do coração porque gosto muito do mano. (Alice)
-Fui o ajudante da Matilde, brinquei com o Martim e com o Luís e com os meus tubarões. Não me portei muito bem. Primeiro tive um cartão amarelo continuei a não me portar muito bem e foi trocado por um vermelho, porque só falei, só falei e nunca estou com atenção. (Miguel Palaio)
-Fiz um trabalho, deitámos de barriga para cima e para baixo e fizemos uma brincadeira com balões. (Martim)

Sem comentários:

Enviar um comentário