quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Fizemos Yoga
 posições de animais... jaguares...
 ...cobras...
...cuidado podemos atacar...não tenham medo somos boazinhas...
Fizemos um jogo de sopro...
No meio está uma estrelinha... qual é a primeira nuvem a chegar ao pé dela para ser a sua caminha?
Pintámos um peixe monstro para assustar...
Parecem lindinhos... depois de abertos são uns monstrinhos.
 
Já sei, sujei, limpei.

-Brinquei nos fantoches, brinquei com a Alice, fiz o peixe e fiz Yoga. (Miguel Sobral)
-Fiz Yoga com tapete, marquei a presença e fiz um peixe. (Matilde)
-Brinquei, tive aula de musica, fiz um peixe, brinquei com a Mia, ensinou-me a jogar o batmen, a Maria ajudou-me a montar o jogo. Fiz Yoga com a posição de cobra e com a posição de "jaguarde". O almoço foi canjinha e fizémos o jogo do algodão e no Yoga deitámos de barriga para o ar e fechei os olhos e pensei que gosto da mãe e do mano, muito, e também gosto do pai e sou feliz porque a mamã dà-me miminhos a mim e ao meu mano. Hoje abri a gaveta do pássaro da alma, a de feliz por isso eu hoje estou feliz. (Alice)
-Fui à musica e fiz Yoga e gostei e brinquei com o Martim com os dinossauros, fiz um peixe. (Santiago) 
-Brinquei com a Maria, a Maria ensinou-me um jogo, fui lá fora e brinquei com a Alice, fiz Yoga. (Mia)
-Brinquei com maria, fiz Yoga, fechei os olhos, pintei com lápis o peixe. (Alexandra)
-Fiz um peixe monstro, não fui lá um bom chefe, chorei porque não sabia se as minhas aranhas estavam perdidas. (Miguel Palaio)

Hoje comemos o cozido à portuguesa muito mal, o almoço foi reforçado com mais sopa e fruta.
Todos levámos livros para casa, os livros são para serem entregues depois do Carnaval, os pais que quiserem podem fazer com os filhos um trabalho sobre a história.




Sem comentários:

Enviar um comentário