quinta-feira, 3 de outubro de 2013

 Fizemos um jogo, teve como objectivo tomarmos consciência do nosso corpo depois fizemos uma ficha com um boneco.
 
Cortámos papel vermelho para a blusa e verde para  as calças, cortámos lã para o cabelo e colámos.
Continuamos a fazer o Pássaro da Alma, precisamos de caixas de ovos.
A chefe foi a Iris, brincamos/jogamos com a letra I.
No yoga ouvimos um verso do livro "O caminho das Fadas", e falamos sobre o que pensámos:
-Eu estava a fazer castelos de areia com a Mãe, viviam lá uma princesa e um príncipe, era a princesa Aurora tinha o vestido e a flor cor de rosa, porque eu gosto muito do vestido e da flor da Aurora. (Laura)
-Eu estava a andar de skate com a mãe, eu tinha as pernas levantadas e não caí, fui até à ilha de ninguém. A minha mãe encontrou um ovo pequenino com um dinossauro, a mãe chamou-me e eu vi o dinossauro bébe.
Ele começou a ficar maior e foi para a sua casa e viu a mãe e o filho dele.
Depois eu voltei para casa para brincar com a mãe e voltei para casa para jogar à bola com a mãe.
Portamos-nos bem, mas á alguns meninos a quem as férias fizeram muito mal. 




Sem comentários:

Enviar um comentário