quinta-feira, 12 de abril de 2012

É sexta feira


Nós pedimos.., adivinhem o quê... é melhor ouvirem.
A professora prometeu e hoje cumpri-o...http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=sFH0-u9L_9I

..Uáu...estou como quero.., estou como o peixe na água, disto é que eu gosto......

Estes passos... só de mestres... prometemos...

...Assim, sim parece que estou num trampolim.

...Eu até parece que adivinhava o que me ia acontecer, hoje quando a professora chegou disse: "Estou tão feliz", a Tati é que não descola os pés, está envergonhada.

...Na ginástica aprendo a fazer a roda, na dança pratico e sei fazer muito bem.

...Eu também sei fazer, só tenho 3 anos, quero ser crescido e dancei muito bem, todos gostaram fiz mesmo como o Boss AC.

...Não pensem que caí...Eu não caí estava a rodar...

Nós Dançamos dançamos...... não queríamos parar.
Antes de dançarmos falamos sobre os cuidados que devemos ter quando estamos a dançar em grupos, o que podemos e não podemos fazer, sim porque todos queremos ir à discoteca, mas primeiro temos que aprender muitas coisas, para nos divertimos e sermos felizes.

Brincamos á escola do 1º ciclo e aprendemos a copiar o nome dos amigos.

Sem comentários:

Enviar um comentário