quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Corta Mato

-Fomos ao corta mato, os guardas ensinaram o caminho e a ambulância foi lá ver os meninos.
Encontramos cogumelos e lenha e depois vimos muitas árvores, encontramos uma casa que era antiga e depois fomos correr, eu corri, alguns não correram e depois queríamos correr mais mas o professor Nuno disse que não podia ser. Brincamos, o Pedro picou-se nos arbustos e eu cortei-me numa folha de cana, a professora avisou e disse para eu deitar fora mas eu não quis saber e parti a folha e cortei-me e deitou sangue, mas não chorei, olha a minha cabeça não teve juízo o meu corpo pagou, e depois os guardas foram para o seu sítio no meio da estrada para podermos atravessar. (Afonso)
-Fomos ao corta mato, com os meninos todos fizemos corridas, esperamos que os grandes fizessem a corrida deles e depois fomos nós que fizemos a nossa.(Gabriel)
-Fomos ao corta mato, lanchamos, fomos ver as corridas dos grandes, alguns pararam porque estavam cansados, quando correram depois fomos nós, e depois de seguida fomos ver quem é que ganhou, e ganhou os outros meninos grandes, depois fomos para a escola e almoçamos.
(Letícia)
-A professora disse quem é que queria correr, a professora também correu, não foi a ultima. (Pedro)
-Fomos fazer corridas, primeiro foram os grandes depois fomos nós, depois o professor Nuno disse que não podíamos fazer mais e disse que cá na escola íamos fazer corridas, depois fomos ver os meninos a ganharem as medalhas. (Tatiana)
-Fomos ao corta mato, fizemos uma corrida com os grandes e com os meninos da sala 2, só que eu preguei um pontapé numa pinha porque ele não saia da minha frente, fui o primeiro da corrida a chegar. (Martim)
-Fizemos "frotinhas" (Frottage). (Pedro)
-É uma coisa assim, põem-se uma folha por baixo da folha de papel e com o lápis de cera raspa-se. (Lilia)
-Eu pintei um dinossauro cortei e colei e depois fiz umas árvores. (Letícia)
Brincamos no lego, no laboratório na casinha e nos fantoches.

Portamos-nos bem, mas uma menina quando estava a brincar no recreio á hora do almoço portou-se mal, fez uma coisa muito grave por isso o chefe deu-lhe um castigo, não pôde brincar da parte da tarde só trabalhou o grupo concordou e a menina ganhou um cartão vermelho.

Sem comentários:

Enviar um comentário