sexta-feira, 4 de março de 2011

-Vesti-me de homem aranha, era vermelho e tinha risquinhas pretas. (Pedro)

-Gostei do Carnaval porque havia chuva e mascarei de Tartaruga Minja. (Afonso)
-Mascarei-me á Bob Esponja, foi a minha mãe que fez, era amarelo, a boca vermelha, os dentes brancos, os olhos eram brancos, pretos e azuis.
Pintou a esponja com um produto que se põem nos bolos, quando o Diogo fez anos, o bolo estava pintado com esse produto, mas era verde, gostei do Carnaval. (Gil)-E gostei do Carnaval da escola (J.I) e do Centro (onde é feito o CAF), na escola mascareime de Princesa havia três princesas e uma rainha que era a professora, no centro éramos pintores. ( Margarida)-Foi uma seca o Carnaval no Centro, atão quem é que quer ir para um Carnaval á chuva?
Na escola foi giro, mascarei-me de Batman e na terça-feira de Super Homem e no centro de pintor. (Diogo)
-De abelha Maia, tinha asas amarelas e o fato era amarelo ás risquinhas pretas.(Filipa)
Não sei fazer o desenho da minha mascara mas fiz um desenho lindo.
-Mascarei-me de Mini, gostei, com uns sapatos de salto alto, um vestido vermelho com bolinhas e uma bandolete. (Mariana Caeiro)

-De Cardinali, tinha um chicote, com calções pretos e um casaco vermelho. (Miguel)
-Zorro todo preto com uma cinta vermelha e com uma espada e uma mascara e um chapéu. (Martim)

Fizemos ginástica, falamos do Carnaval e fizemos o desenho das nossas mascaras.

Sem comentários:

Enviar um comentário