quarta-feira, 6 de abril de 2016

Prontas e lindas, como não podia deixar de ser todas iguais no modelo.
Diferentes no padrão e nos conteúdos... tal como nós.
Todas crianças, todas diferentes...
 Papás, sabem o que era mais importante neste momento para os vossos filhotes???

E se fosse eu? Fazer a mochila e partir
Colocava o que para mim é mais importante...
e o mais importante nesta altura é...
 As minhas bolinhas são bolinhas de berlim a professora é que não percebeu.
Também tem que ir uma boneca.
 Eu escolhi isto para mim é o mais importante, a professora perguntou e a chucha não levas...não, não preciso...
 Se eu não levasse os dinossauros como é que ia sobreviver???
Não preciso de mais.
 O meu boneco ursinho também tinha de ir para eu dormir sossegado.
 A minha mochila tem de ter espaço suficiente para caber a mãe e o pai.
 Não posso esquecer a fruta porque posso ter fome.


Os meus bonecos monstros ajudam-me a ser forte.
 Não me posso esquecer do pente, e depois como é que penteio os meus caracóis?.
Estamos prontos e lindos, imaginar e brincar ao faz de conta é bom...mas... que nunca tenhamos na realidade de fazer a mochila e partir...

Sem comentários:

Enviar um comentário