terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Corpo humano

 Falamos sobre os orgãos do corpo,vimos, mexemos, exploramos...

Fomos os professores...

Mostramos aos amigos e dissemos os nomes
-Ainda bem que eu estou a aprender isto, porque eu quero ser médico e vamos pôr isto no nosso laboratório para brincar. (Martim)
 -Isto é mesmo um olho? (Miguel)
 Coisa esquisita, eu tenho mesmo uma coisa destas?
-O sangue passa pela barriga. (Guilherme)
-É pelas veias. (Martim)
-Temos as veias do sangue bom e do sangue mau, o sangue é mau porque leva coisas más e tem falta de educação. (Gabriel)
-Não é mau, porque não têm oxigénio e passa nas veias azuis e cinzentas, o sangue bom passa nas veias vermelhas. (Lilia)
-O comer vai para o estômago. (Mariana)

Hoje só o chefe é que teve uma estrela brilhante.., regressamos muiiiiiiito faladores.., temos de falar tudo aquilo que não conseguimos falar em casa durante as férias ...........


Sem comentários:

Enviar um comentário