sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Brincamos nos cantinhos.
-Eu e Margarida fizemos uma cidade, mas eu estou chateado porque o Rafael só desmancha e nós não queremos, queremos brincar. (Pedro)
...Pintamos, o Guilherme é o menino mais pequenino da sala, gosta de pintar mas não se quer sujar...
Ouvimos a história "Papão Peludo" de Marisa Ring e falamos de papões.
Papões não existem só nas histórias e nos sonhos.
À meninos que já os encontraram...
-...Estava a dormir e pensava que estava lá um papão porque estava lá um cão peluche ao pé de mim, eu já durmo sozinho. (Martim)
-...Eu sonhei que estava ao pé do papão, mas ele não me fez mal, era azul e roxo, eu dormi um bocadinho sózinho e um bocadinho com a minha mãe, quando acordei ela não estava lá a minha mãe e eu chamei. (Gabriel)

Sem comentários:

Enviar um comentário