segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Dramatização da história da Carochinha

TODOS PARTICIPAMOS
-" Era uma vez uma carochinha, estava a varrer o chão da cozinha.....
 e depois encontrou uma moeda e pôs-se ás janelas a cantar.
Quem quer quem quer .....
...veio o burro e disse, quero eu, quero eu... mas eu não quero casar contigo." (Carolina)
- "E depois apareceu o coelho e o boi e disseram quero eu, quero eu...
...mas eu não quero disse a carochinha. (Miguel)
E apareceu o porco...
e o galo... e mais animais...
-E apareceu o João Ratão e a carochinha disse, quero casar contigo, porque tens uma voz muito baixinha.., é assim in..,in.., depois dela dizer que queria casar com ele, disse vamos fazer o casamento...já iam pelo caminho do casamento...(Martim)
-A carochinha disse assim, esqueci-me das luvas, vai buscar-me as luvas e o João ratão foi buscar as luvas a casa, depois disse assim, cheira-me a chouriço, depois foi para o pé do caldeirão, queria provar a sopa.(Gabriel)
 -O João Ratão queria provar a sopa e caiu para dentro do caldeirão e ficou assado, depois ele demorou muito tempo e a carochinha foi lá ver com os amigos. (Lilia)
-O João Ratão estava la dentro e choraram todos com os amigos. (Iara)
-E disseram coitado do meu João Ratão frito e assado no caldeirão. (Gabriel)




Sem comentários:

Enviar um comentário