segunda-feira, 18 de junho de 2012

Festa do Final de Ano

Os nossos pais são uns artista e nós uns verdadeiros modelos.
O fato da Lilia foi feito com sacos de café Delta
O meu foi feito de papel de flores, saca de batatas e rede da fruta e caricas.
 O meu foi feito com saca de batatas.
O meu com plástico e sacos de café
O meu com rolhas de plástico, com papel prata, naprons de papel e plástico
Eu desfilei com a minha mana, sou um robot, a mãe Fátima fez o meu fato com garrafões de água , caixas de cartão e tampas de plástico, o da mana é de papel e cápsulas de café.
Eu sou só estilo...  papel de jornal, plástico e tampinhas de plástico ...foi a minha prima que fez.
Os meus pais utilizaram muitos materiais, até o cãozinho tinha rodas para andar, mas teve de ir ao colo, porque em cima da passadeira não andava, a minha mãe foi tão boa a fazer o meu fato, como é boa a fazer bolos, eu até digo que ela é uma excelente chocolateira.
 Depois da passagem de modelos, cantamos, dançamos, dissemos o poema do Alfabeto sem Juízo.  
Os meninos que vão para o 1º Ciclo receberam um diploma, uma capa e uma cartola.

Sem comentários:

Enviar um comentário