segunda-feira, 19 de março de 2012

Gosto do Pai Porque



Um avô é pai porque é o pai do pai. ( Martim)

"...O pai é pai porque tem um filho,.. tem dois olhos...tem uma boca... tem duas orelhas... respira por pulmões...tem um estômago...e pernas e braços...pode ter cabelo ou ser careca e ter bigode...é humano..."


-Gosto do meu pai, porque gosto de brincar com ele e gosto dele porque ele é engraçado. (Lucas)
-Gosto do meu pai porque ele brinca comigo, o pai é amor. (Leonardo)
-Porque ele é amigo. (Margarida)
-Gosto dele porque ele gosta de mim. (Tatiana)
-Gosto dele, mas as vezes ele zanga-se comigo e eu zango-me com ele. (Martim)
-Gosto do pai, porque o pai tem roupas quentinhas e joga comigo ao balão. (Gabriel)
-Gosto do meu pai porque ele também gosta de mim, eu sei porque ele é meu amigo. (Mariana)
-Gosto do pai porque ele joga à bola comigo. (Ana)
-Gosto dele, gosto de brincar com ele à bola. (Pedro)
-Gosto do pai porque ele gosta de mim, porque ele gosta muito muito de mim. (Rodrigo)
-Gosta do Pai. (Rafael)
-Porque o pai joga comigo à bola e gosta de mim. (Afonso)
-Gosto porque ele dá brinquedos. (Filipa)
-Gosto do pai porque ele joga á bola comigo e brinca com os meus brinquedos. (Gabriel)
-Gosto do pai e gosto de arranjar com ele as coisa que precisam de ser arranjadas, e vou buscar as ferramentas e ajudo-o a trabalhar e ele joga comigo à bola. (Leticia)
-Gosto do pai porque ele é meu amigo e vou passear com ele e vou aos bombeiros. (Lilia)
-Gosto dele porque ele é meu amigo. (Afonso)
-Gosto do pai porque ele arranja os brinquedos e o pai conta histórias. (Afonso Dinis)
-Gosto do pai porque ele joga á bola comigo e gosto que ele brinque com os meus brinquedos. (Francisco)



Vimos e trabalhamos o powerpoint do livro "P de pai"

Sem comentários:

Enviar um comentário