sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Festa de Natal

A Festa de Natal foi bonita, portamo-nos muito bem.
O Fernando, o Rafael e o Leonardo foram as renas que puxaram o trenó.
A Leonor disse um verso.
Recado para o menino Jesus
Menino Jesus do céu
Dá-me um avião
Ou um automóvel
Ou mesmo um balão
Um barco a motor
O que te der jeito
Qualquer prendazita
Fico satisfeito
Menino Jesus do céu
Escrevi-te lindo postal
Para me mandares brinquedos
No dia de Natal
Menino Jesus do céu
De seda era o meu postal
Não te esqueças da minha rua
No dia de Natal!

Os outro meninos foram prendas e cada um disse o que queria dar a todas as pessoas.
MEIGUICE , ABRAÇOS, PAZ, AMIZADE, AJUDA, VIDA, BEIJINHOS, NATUREZA
A Mariana quis dar AMOR e disse:
Mais nada tenho para vos dar
Mas para ficarem mais contentes
Umas canções vamos cantar
Depois cantamos as canções "No relógio do Avozinho", "É Natal" "É Natal nasceu um bebé".

Sem comentários:

Enviar um comentário